10.01.2007

Troca em Cadeia

Boas a todos !

Participei num desafio muito engraçado, que vi no blog da Cat, e que consiste numa troca de trabalhos feitos por nós: Troca em Cadeia !

Os três primeiros comentários que forem feitos nesta postagem irão receber um trabalho realizado por mim. O que acontece é que vou ter 365 dias para os fazer, e posso envia.los numa qualquer data ao contemplado. Assim será uma surpresa, receber um miminho que já nem nos lembrávamos que íamos receber. Os contemplados só terão de se comprometer a colocar nos respectivos blog's, este desafio.

Aqui estão as minhas contempladas :D

Estrelinha
Fábi
Pipinhart

Meninas, agora é só enviarem.me um e.mail com as vossas moradas e esperar pelo carteiro.. hihih * (:

Um grande beijinho e boa sorte a todos * * * * * *

3 comentários:

Tânia Duarte disse...

oi parexe k xou a 1 a komentr :) bjs

Anónimo disse...

aaahhh...eu tambem kero um miminho feito por tiiii...mais um ;)
bjokas muito gands pa timiga
+mmmmuuuuaaahhhh*

_PipinhArt_ disse...

será que fui a 3ª?? hummm que bom!!
Bjinhos
Filipa