8.24.2007

Troquinha # 2 - Troca Mar

Aqui está a minha segunda troquinha em tons de azul. Esta troca teve como tema o Mar e foi organizada pela Faty do blog Bijuteria Faty. A minha parceira de troca foi a querida Ana do blog Missanganna.

Espreitem as coisinhas que resultaram desta troca (:

A Aninha enviou.me quatro fios em diferentes tonalidades de azul, uma flor feita em crochet lindíssima e uns apliques em feltro. Vieram também umas pecinhas em fimo feitas por ela. Recebi ainda um lindíssimo e muito delicado conjuntinho de colar e br
incos feito com fio de aço, que achei um verdadeiro mimo.



Eu enviei fio em azul truquesa e fitinha de cetim em azul escuro, três borboletas em crochet feitas por mim, pecinhas acrilicas em azul truquesa e pecinhas em fimo azul escuro feitas por mim. Enviei ainda um pacotinho de fimo turquesa, uma flor de fuxico e dois apliques grandes de feltro em forma de borboleta. Para ela usar, enviei um conjuntinho de colar e brincos em fio de aço e ainda um ganchinho em forma de estrela-do-mar ! Como não podia faltar enviei ainda uns rebuçadinhos que me esqueci de colocar na foto !



Minha querida espero que tenhas gostado de fazer esta troquinha comigo, pois em tive muito gosto em a fazer contigo !

Um grande beijinho *

1 comentário:

Anna disse...

Olá Amiga,so agora estou a por o blog em dia por isso so agora passei aqui para ver as novidades.Adorei fazer esta trquinha ctg e deixa-me que te diga que enviaste muito mais coisas do que estava a espera e cada peça mais bonita q a outra! =)
Beijinhos mt mt grandes