12.21.2007

Finalmente... de volta!

Um grande olá a todos :D *

Antes de mais, tenho de agradecer todos os comentários ternurentos que ao longo destes mesinhos, em que tenho estado afastada do mundo do Blog, recebi. Depois só tenho de pedir desculpa pela falta de noticias, mas tudo tem um motivo. Andei super aterefada com as mudanças e a tentar recuperar matéria atrasada.. estudar para exames.. enfim, um montão de coisas. Mas agora tou de FÉRIAS e que palavra maravilhosa :D


A partir de agora, vou tentar retribuir todos os comentários carinhosos, ficando desde já aqui um agradecimento geral a todinhos sem excepção, em especial aos meus padrinhos queridos (:
Tenho de publicar a minha troquinha feita com a querida, Carmen do blog Caixa Artesanal, já à muito feita, os miminhos que recebi da querida Ana do blog A Fada Flor, da minha querida madrinha Cláudia do blog Gata Preta Artesanato,e da querida Rute do blog Nova Biju, que me enviou coisas lindas lindas :D. Tenho ainda de enviar também alguns miminhos prometidos, efectuar algumas troquinhas também à já muito prometidas e claro fazer novas postagens e mostrar a nova colecção.

Parece.me que daqui a uns tempinhos ainda irei surgir com uma nova novidade (:... venham espreitar...


Ahh, menino Ed, não se preocupe que a partir de agora (pelo menos no periodo de férias) actualizarei isto... hihi *

Um grande beijinho e já agora boas festas a todos :D *

4 comentários:

Margaridices disse...

Olá Lavia!
Venho desejar-te um santo natal na companhia dos que mais amas e um 2008 repleto de momentos bons!
beijos natalicios
Margarida

Anónimo disse...

Olá! Passei só p/ desejar 1 Feliz Natal!! Beijinhos

Anónimo disse...

=) Fico feliz com a tua volta, já tinha saudades de ver as coisinhas lindas que deixas aqui =D Beijinho e boas férias... e um óptimo 2008 =)

MarleneNunes disse...

Feliz ano de 2008, com tudo de bom, que todos os desejos se realizem...
Beijocas grandes!!