7.23.2007

Obrigada !

Este post é mesmo só para demonstrar o meu sincero agradecimento a dois meninos !

O menino Ed, do blog
http://www.noivas-arte.blogspot.com/, que é um querido e me ajudou com uns pormenores que de certeza me vão ajudar a elaborar de uma melhor forma os meus trabalhinhos ! Sim, obrigada por andares a chatear pessoas com estas coisas ao invés de ser eu a faze.lo ! Hihihi ...

Quero também agradecer à querida Micá, do blog
http://atelierdamicas-2.blogspot.com/, que me deu as tais dicas preciosas que guardarei e que utilizarei nos meus trabalhinhos !

O meu sincero obrigada meus queridos, pela atenção, pelo carinho e pela preocupação e ajuda ! Nos dias que correm as pessoas andam muito centradas
no seu Ego, que encontrar alguém que por auto recriação se predispõe a oferecer uma mão amiga é raro !

Mil beijinhos para vocês, que merecem tudo de bom * * *...


2 comentários:

GreyScale disse...

Olá vim visitar o teu blog pela 1ªvez. Acho que tens coisas muito giras e primas pela combinação das cores!

Inês disse...

migaaa !

manda-me as fotos pleaseee :\

beijinhoo @