1.02.2008

Troquinha # 3 - Troca Arco-Íris

Aqui está uma troquinha há já muito realizada com a querida Carmén do Blog Caixinha Artesanal. Esta troca foi organizada pela querida Faty e consistia em enviarmos peças numa das cores do arco.iris. Eu escolhi o lilás e a Carmem o azul (: *

Aqui se seguem as fotos desta troquinha que adorei fazer.




O que recebi da Carmén: Tecido em feltro lilás e um tecido cor.de.rosa para as minhas pregadeiras super delicado, lindo, lindo. Um porta-chaves perfeito, uma pregadeira que já usei um montão de vezes (meninas, acreditem que ao vivo é um regalo), um conjuntinho de fio e brinquinhos que está uma delicia, fios encerado e camurça, uns rebuçadinhos e chocolate e finalmente umas pecinhas que já me deram muito jeito. Ufa, um montão de coisas mesmo.



Finalmente o que eu enviei: Uma pregadeira dupla, com as cores do arco.iris, um fuxico recheado e um fuxico simples, uma velinha e incenso, uns rebuçaditos, um conjuntinho de colar e brinquinhos, umas borboletas em crochet, uns pompons, missangas e mais algumas pecinhas.

Querida muito obrigada por tudo, adorei fazer esta troquinha contigo e espero um dia puder repetir. Ahh, como já usei muitas das coisas que me ofereceste e também como te enviei a minha parte da troquinha um pouco à pressa, nem tive tempo para tirar fotografias e portanto 'roubei' as tuas. Espero que não te importes minha querida *

Grande beijinho e Bom Ano 2008 (: *

Sem comentários: